Geral

Cidade Limpa conclui trabalhos em cinco bairros e continua em ritmo acelerado, veja programação Quinta-feira, 04 de março de 2021

Operação de máquinas da Prefeitura faz limpeza e patrolamento de ruas sem asfalto em Vilhena

Iniciado no dia 23 de fevereiro, a operação “Cidade Limpa” já atendeu os bairros São Jerônimo, Bodanese, Parque Cidade Jardim 1 e 2, Moisés de Freitas e está concluindo o Cristo Rei. A comitiva de máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) faz limpeza e patrolamento das ruas e avenidas sem asfalto da cidade.

“Os próximos bairros a serem atendidos são os bairros abaixo da avenida Jô Sato, como os setores 17 e 19. Esta ação envolve tratores, patrolas, caminhões e máquinas em geral da Semosp com um investimento total após o encerramento de todos os bairros estimado em R$ 400 mil. É uma grande iniciativa que valoriza o urbanismo em nossa cidade, bem como a trafegabilidade e limpeza”, explica Marcelo “Boca”, secretário municipal de Obras.

A Semosp alerta que os moradores dos bairros contemplados deixem os entulhos a serem recolhidos antes da passagem da comitiva, pois não haverá retorno por onde a ação já foi executada.

Dividida em três etapas, a operação contempla nesta primeira fase os bairros que envolvem o bloco do São Jerônimo até a BR-174. A expectativa é que todos os bairros sejam limpos e patrolados em até 90 dias, conforme o clima permitir.

 

Semcom

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)