Trânsito

Ciclista cai em rotatória e moradores a protegem da chuva em Vilhena e ato de amor viraliza

Bombeiros encaminharam mulher ao pronto-socorro apresentando escoriações

Uma mulher acabou derrapando a bicicleta e sofrendo uma queda na manhã desta terça-feira, 29 de Dezembro, na rotatória da BR-364 que dá acesso ao posto Cinta Larga, em Vilhena, no momento em que caia uma forte chuva sobre a cidade.

Após a queda da moça, mesmo sem terem envolvimento com o acidente, motoristas pararam seus veículos e utilizaram uma lona para cobrir por cima da mulher e evitar que a mesma ficasse se molhando na chuva.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e ficaram o tempo todo segurando a lona e protegendo a vítima da chuva, até que a unidade de resgate chegasse ao local.

Após os primeiros atendimentos, a jovem foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando leves escoriações. Ela foi medicada e passa bem.

A ação viralizou nas redes sociais, devido ao gesto de amor e solidariedade com o próximo, que mesmo raros, ainda existem e muito perto de nós.

O ato de amor vem ganhando as redes sociais, onde em meio a tanta violência e atos desumanos, atos como estes conquistam corações e mostram que o mundo ainda tem jeito.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

https://youtu.be/lVKgc9Jtueg

https://youtu.be/zauTaLrWT34

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)