Trânsito

Ciclista apresenta afundamento de crânio e fratura exposta na perna após colisão frontal com moto

Motociclista em alta velocidade e na contramão provocou acidente. Envolvidos se arrastaram por 23 metros

Grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 10 de Outubro, na avenida Marechal Rondon, bairro Parque Industrial, uma quadra após a TV Vilhena, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o estudante de engenharia Álvaro Gabriel Madeira, 18 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Comodoro/MT e transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando realizou ultrapassagem indevida, seguindo pela contramão de direção, atingindo violentamente o ciclista que seguia no sentido oposto.

O ciclista Luiz Maro Tomé Pereira, de 46 anos, retornava do trabalho com sua bicicleta Caloi Ceci de cor azul e seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando foi teve a bicicleta atingida frontalmente pela moto.

Com o impacto da colisão, Álvaro e Luiz se arrastaram por 23 metros, juntamente com a motocicleta e a bicicleta, tendo o ciclista levado a pior e apresentado afundamento de crânio, ficando inconsciente, além de fratura exposta na perna, que ficou dilacerada. O motociclista sofreu escoriações e possível fratura do maxilar.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional. Luiz foi encaminhado para o centro cirúrgico e corre risco de morte. Ele que poderá ter a perna amputada.

A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Álvaro estaria indo para a faculdade e estava atrasado, por isso, estaria correndo. Ele que está em Vilhena por conta da faculdade e mora apenas com um amigo, porém, é natural do Mato Grosso, onde reside sua família. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close