Classificados Rota

Ciane Materiais Para Construção agora é conveniada à ASMUV e vende para funcionários públicos em Vilhena

Funcionários públicos conveniados a ASMUV podem contar com a Ciane Materias para Construção em Vilhena

A Ciane Materias Para Construção, localizada na rua Fernandes Felipe (911) esquina com a rua 908, no bairro Boa Esperança, setor 09, agora é conveniada à Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (ASMUV) que vem ganhando destaque junto ao comércio local, devido ao cumprimento de seus honorários relacionados aos vale-cheques fornecidos aos servidores municipais.

Com os mais diversos seguimentos disponíveis aos funcionários públicos associados à Entidade, a Associação agora conveniou a empresa Ciane Materiais Para Construção, que é destaque no ramo de materiais para construção na cidade.

Agora conveniada, a Ciane Materiais Para Construção atende aos funcionários públicos municipais, membros da ASMUV, com o atendimento de qualidade prestado pela Ciane.

Lembramos que a Ciane Materiais Para Construção conta com um atendimento qualificado e com os melhores produtos do mercado, mas não realiza entregas. Miudesas em geral podem ser encontradas na empresa que já é destaque na cidade.

A Ciane Materiais Para Construção fica localizada na rua Fernandes Felipe (911) esquina com a rua 908, número 2164, no bairro Boa Esperança, setor 09, subindo o antigo supermercado Atacarejo da avenida Paraná, tendo como telefone para contato o número (69) 98434-2604.

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)