Política

Chrisóstomo faz reunião de trabalho na Prefeitura de Vilhena com autoridades do Cone Sul

Deputado federal coletou demandas com secretários e vereadores locais prometendo luta pela região em Brasília

O deputado federal Coronel Chrisóstomo realizou uma produtiva reunião com autoridades do Cone Sul na tarde desta sexta-feira, 22, no auditório da Prefeitura de Vilhena. Prometendo lutar pela região em Brasília na liberação de recursos federais, o parlamentar garantiu atenção especial aos produtores rurais, à Cultura, às obras inacabadas e melhoras na Saúde.

“Quero que digam para todos que agora vocês têm um deputado federal, um soldado que é pelo Cone Sul. Foi por causa de vocês que consegui me eleger e estou determinado a ajudar todas as cidades a destravar suas obras, avançar na regularização fundiária e melhorar a qualidade de vida de todos. Afinal, eu gosto de estar onde o povo está”, assegurou o coronel.

Nos próximos dias o parlamentar deverá visitar as cidades próximas, bem como se reunir com autoridades e representantes comunitários na busca por demandas da região.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini, e de Pimenteiras, Olvindo Luiz Dondé, vereadores de cidades do Cone Sul, bem como os vereadores França Silva, Wilson Tabalipa, Adilson de Oliveira, Rafael Maziero e Samir Ali, de Vilhena. Além disso, os secretários vilhenenses Maciel Wobeto, Ricardo Zancan, Jovino Lobaz, Silmar de Freitas, Eloi Maria e Kátia Valléria acompanharam a reunião, pontuando as demandas de suas pastas.

Entre os pedidos realizados pela equipe da Prefeitura e Câmara ao deputado estão auxílio na regularização das área da Casa de Rondon e Cooperfrutos, apoio na ampliação de atendimentos de Saúde do INSS, investimentos no aeroporto, liberação de recursos para infraestrutura na cidade, entre outros.

Semcom

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close