Policial

Celular furtado no Centro é recuperado após vítima encontrá-lo sendo vendido no Marktplace

Ex-funcionária de loja no Centro praticou o furto e entregou para marido vender

A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 07 de Maio após o furto de um celular numa loja de celulares no Centro de Vilhena/RO.

A reportagem do jornal Rota Policial News conversou com a vítima, que é proprietária de uma loja de celulares no Centro de Vilhena, onde no último dia 29 de Abril, houve o furto de um aparelho celular da marca Apple, modelo Iphone 16 Pro 128 Desert, avaliado em R$7500,00.

Ocorre que a vítima passou a investigar o furto do aparelho, tendo em vista que no dia do ocorrido, sua ex-funcionária cumpriu seu último dia de trabalho no local, o que levantou as primeiras suspeitas.

A vítima contou que descobriu que o aparelho havia sido pego pela ex-funcionária e tentou fazer com que ela devolvesse o aparelho sem envolver a justiça, no entanto, ela negava que tivesse cometido tal crime.

Foi então que a vítima, sete dias após isto, viu a publicação de seu celular postado no Marktplace no Facebook, sendo vendido por uma loja do mesmo segmento na avenida Curitiba e, deste modo foi ao local, onde verificaram o aparelho e constataram que se tratava do celular furtado.

Vale salientar que o proprietário da loja na avenida Curitiba também foi uma das vítimas do caso, tendo em vista que ele no dia anterior trocou o referido aparelho com a pessoa de “João”, o qual é esposo da ex-funcionária da loja onde ocorreu o furto.

Tal comerciante relatou que não tinha conhecimento de que tratava-se de um aparelho furtado e no dia em que realizou a troca chegou a checar IMEI do aparelho e ainda não constava o furto e que João havia dito a ele que tal aparelho era de sua propriedade e que levaria a nota fiscal no dia seguinte.

Quando o comerciante da loja do Centro procurou o comércio da avenida Curitiba, ambos verificaram a situação e acionaram a Polícia Militare e foram para Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) juntamente com o aparelho em questão.

Após o registro na UNISP, policiais militares deslocaram-se a residência de João, onde tiveram conhecimento de que ele é esposo da infratora por nome “Kátia”, que é ex-funcionária da loja no Centro.

Diante dos fatos, o caso segue sendo analisado pela Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policail News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)