Policial

Apenado do semiaberto é esfaqueado enquanto bebia em mercearia do bairro União

Vítima levou facada nas costas

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h15 da tarde desta sexta-feira, 23 de Julho, em uma mercearia localizada na rua 116-03 do bairro Residencial União, em Vilhena.

De acordo com o apurado, Félix Fernando. de Castro, 27 anos, que é apenado do semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica alegou que estava na mercearia ingerindo bebidas alcoólicas quando seu algoz chegou e desferiu uma facada em suas costas.

Após esfaquear a vítima, o agressor evadiu-se do local, correndo a pé, tomando rumo incerto, não sendo mais avistado pela vítima ou populares.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou Félix ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que a lesão não foi grave e não coloca em risco a vida do apenado.

A Polícia Militar esteve no local coletando dados para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Félix não quis fornecer aos policiais o nome do acusado que lhe esfaqueou, nem deu detalhes sobre a motivação do atentado.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)