Trânsito

Casal sofre ferimentos após acidente em Cerejeiras/RO

Bombeiros socorreram as vítimas, mas ferimentos não foram graves

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi chamado na manhã desta terça-feira, 02 de Junho, por volta das 09h00, para atender a mais uma ocorrência de acidente envolvendo carro e moto na área rural.

Um casal de moto se chocou na traseira de um carro de passeio, quando o automóvel, indo à frente, foi se desviar de um buraco na pista. O acidente ocorreu no 4º Eixo, área rural de Cerejeiras, mas em pista pavimentada.

Segundo um oficial dos Bombeiros que atendeu o casal, a mulher, que estava pilotando a moto, sofreu cortes no rosto.

Já o homem parece ter tido lesões no quadril. Ambos, de nomes não identificados e socorridos pelos Bombeiros, foram levados ao Hospital São Lucas, de Cerejeiras, mas, felizmente, não foram ferimentos graves.

Já o condutor do carro nada sofreu. A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que saiu de Vilhena para atender ao caso.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar