Trânsito

Casal morre em acidente na BR-364

Acidente aconteceu em Ouro Preto do Oeste

Um grave acidente registrado na BR-364, a 7 Km de Ouro Preto do Oeste (RO), envolvendo uma carreta e uma motocicleta Honda CG Titan resultou na morte do casal de namorados, o vaqueiro Jacsuel Freitas da Rocha, 28 anos, e Alessandra Ferreira Porto, 24 anos, que retornavam pela rodovia federal sentido à cidade e houve o choque contra o veículo de carga. Jacsuel era vaqueiro e morava na rua das Camélias, no Jardim Aeroporto, e Alessandra Porto narua Guaporé, no bairro Novo Estado. O acidente aconteceu próximo à entrada do Rancho Coqueiral.

O acidente ocorreu por volta de 23h30 da noite de quarta-feira (23), e o condutor Luiz Henrique Albacette, 46 anos, que dirigia a carreta Volvo FH 540, com emplacamento NFD-3415, de Sapezal (MT), acionou a PRF e permaneceu no local.

O corpo de Jacsuel, que conduzia a moto Honda Titan vermelha, placa NDO-7559/Ji-Paraná, sofreu a pancada mais forte na batida contra a carreta, sofreu mutilações e perfurações, e quebradura na perna esquerda. Jacsuel e Alessandra sofreram traumatismo craniano.

Unidade móvel da PRF se deslocou até o local, a perícia criminal foi acionada e realizou o trabalho de praxe, os corpos foram removidos da pista que foi totalmente liberada às 3h30 da madrugada desta quinta-feira.

De acordo com a ocorrência registrada pela PRF na Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste, o motorista da carreta passou pelo teste de alcoolemia que deu negativo, e que testemunhas teriam relatado ter observado a motocicleta ziguezagueando na pista da rodovia momentos antes do choque com a carreta.

O trabalho da equipe da Polícia Técnico-cientíca (POLITEC) poderá revelar se houve alguma falha mecânica na motocicleta em que o casal viajava.

O corpo de Jacsuel se encontra na funerária da Associação Passport, na Avenida Duque de Caxias, e o de Alessandra na funerária da Associação Vida Nova, na Avenida XV de Novembro.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Familiares não divulgaram o horário do sepultamento. Jacsuel e Alessandra morreram no local do acidente.

Fonte: Correio Brasiliense

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)