Casal de traficantes é preso pela Patrulha Reforço e Núcleo de Inteligência com drogas e arma de fogo em Vilhena
Drogas, munições e dinheiro foram apreendidos
A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 07 de Abril, em uma residência que fica localizada na avenida Rosalinda Adélia Marangoni, no bairro Jardim América, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a Patrulha Reforço de Polícia Militar em apoio ao Núcleo de Inteligência (NI) que monitorava uma boca de fumo, realizaram abordagem a uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor azul na qual estavam o casal de traficantes.
Identificados como Dorivaldo e Karolina, fora encontrado dentro da bolsa feminina que a infratora portava quatro porções de Cannabis Sativa, tradicional “Maconha” que totalizaram 34 gramas, além da quantia de R$407,00 provenientes do tráfico e uma porção de cocaína.
Em primeiro momento, o casal alegou que eram apenas usuários de drogas, no entanto, vieram a confessar que haviam mais drogas na residência e que às adquiriu pelo valor de R$400,00 e que ainda, havia uma arma de fogo do tipo pistola .380 com dois carregadores e 34 munições intactas e uma deflagrada.
Na residência, foram localizadas as drogas, a arma de fogo e as munições, sendo que a arma estava com numeração de identificação raspada. Além disso, fora localizada uma mini balança de precisão e um rolo de papel filme, sendo que Dorivaldo confessou que vendia drogas.
A esposa do infrator negou participar de tais crimes e ainda teria dito que desconhece o fato do marido vender entorpecentes na cidade.
Dados os fatos, o casal foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia CVivil.
Redação
Rota Policial News