Geral

Carro envolvido em acidente no Centro era dirigido por adolescente que está entubado em Vilhena

Adolescente de 17 dirigia o carro e tinha o irmão de 15 como passageiro

Dois adolescentes estavam no veículo Chevrolet Corsa envolvido em grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24 de Abril, na avenida Capitão Castro, bem próximo da igreja Adventista do Sétimo Dia, no Centro de Vilhena/RO.

Conforme apurado junto as autoridades, um adolescente de 17 anos dirigia o veículo em alta velocidade e tinha o irmão de 15 como passageiro quando colidiram contra um Fiat Uno e perderam o controle da direção, vindo a atingir e derrubar dois postes e danificar um terceiro. Um dos postes estava com transformador de energia e foi destruído.

Com a grave colisão o carro ficou completamente destruído e o garoto de 17 anos apresentou possível Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), ficando inconsciente e sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O garoto de 15 anos sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao pronto-socorro e deve receber alta ainda hoje, porém, seu irmão de 17 anos precisou ser entubado e possivelmente será transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e o local deve passar por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para apurar as reais causas do acidente.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar se os pais autorizavam os filhos a dirigirem o veículo mesmo sendo menores de idade e caso seja comprovado tais fatos os genitores podem responder criminalmente pelo fato de liber veículo automotor a menor de idade.

A reportagem segue acompanhando o caso e o estado de saúde dos garotos e torce pela plena recuperação dos adolescentes.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)