Trânsito

Carreta tomba na BR-364 entre Vilhena e Pimenta Bueno

Polícia Militar do Guaporé prestou atendimentos ao motorista

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de Maio, na BR-364, poucos metros após o extinto posto do Gaúcho, entre Vilhena e Pimenta Bueno.

Às informações dão conta de que o motorista de uma carreta Mercedes Bens acabou perdendo o controle da direção e tombou sobre a rodovia, deixando parte da BR interditada.

A Polícia Militar do distrito do Guaporé prestou atendimentos ao motorista, encaminhando-o ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) enviou guarnições ao local para realizar o registro da ocorrência. O motorista da carreta sofreu leves escoriações.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino/Cássio Rauta

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)