Trânsito

Carreta que transportava cachaça pega fogo na BR-364 em Rondônia

Danos materiais foram constatados

Uma tragédia foi registrada  na  quarta-feira, 14 de Agosto, na BR-364, onde uma carreta carregada de cachaça pegou fogo na madrugada, poucos metros antes de chegar no Bairro Novo, em Porto Velho.

O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Candeias do Jamari quando começou a sentir cheiro de queimado vindo da parte de trás do veículo.

Ele parou na beira da pista e se deparou com a carga de bebidas pegando fogo. Para não queimar a carreta por completo, rapidamente o motorista retirou a carroceria do semirreboque, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe chegou, as chamas já tinham queimado toda a carroceria de mercadorias.

Segundo os bombeiros houve demora em apagar o incêndio em razão da carga ser altamente inflamável.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rondonia Agora

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar