Trânsito

Carreta que saiu de Vilhena tomba após não conseguir subir morro na RO-133

Acidente aconteceu no Vale do Anari

Uma carreta Scania carregada de milho tombou a parte traseira, no inicio da manhã do último sábado, 30 de Março, na RO-133, sentido Theobroma, cerca de 7 km do município de Vale do Anari-RO.

Além do motorista, mais duas pessoas estavam no veículo, e apesar do susto ninguém se machucou. Segundo um deles, o motorista identificado como Gilmar Moreira teria reduzido a velocidade devido os buracos na rodovia que está em péssimas condições e com isso não conseguiu subir o morro devido o peso.

Ao tentar retornar, o motorista perdeu o controle da direção do veículo durante a descida e acabou tombando a parte traseira da carreta no meio de uma das pistas.

A carga saiu do município de Vilhena/RO e seria descarregada em Vale do Anari e Machadinho do Oeste.

A Polícia Militar de Vale do Anari efetuou o registro da ocorrência e as providências cabíveis.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News/ANotíciaAgora

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar