Trânsito

Capotamento deixa um ferido entre Cacoal e Ministro Andeazza

Empresário foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro

O capotamento foi registrado na manhã deste sábado, 23 de Maio, na  RO-471 entre Cacoal e Ministro Andreazza.

De acordo com as primeiras informações, o empresário dirigia um automóvel Hyundai Sonata de cor preto e placas de Rio Branco/AC transitava pela rodovia, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, capotou e o carro ainda atingiu uma árvore.

O rapaz acabou preso nas ferragens e foi desencarcerado pela Polícia Militar, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal em estado grave.

A reportagem recebeu informações de que o rapaz teria vindo ao óbito, contudo, a informação ainda está sendo checada junto as autoridades.

A Polícia Militar manteve o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Maiores informações da tragédia em instantes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)