Geral

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer infarto durante show no Paraná

Corpo de cantor será velado em Passos/MG

cantor sertanejo Juliano Cezar morreu nesta terça-feira, 31 de Dezembro, após sofrer um infarto fulminante durante um show em Uniflor, no interior do Paraná.

O artista tinha 59 anos e mais de três décadas de carreira. A morte repentina gerou comoção no meio sertanejo. Assim, vários cantores se manifestaram, entre eles Daniel e a dupla Fernando & Sorocaba.

Um vídeo gravado da plateia mostra o momento em que ele passa mal e cai. Os músicos param na hora e as cortinas se fecham rapidamente.

Conforme a organização do evento, o músico recebeu os primeiros socorros no local. Foram feitas repetidas tentativas de reanimação enquanto o cantor era levado ao hospital, mas ele morreu.

A morte do cantor sertanejo Juliano Cezar foi confirmada horas depois, por meio da empresa que gerenciava a carreira dele. De acordo com o comunicado, ele teve uma parada cardiorrespiratória devido ao infarto que sofreu durante o show.

“A notícia mais triste que poderíamos comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor”, diz a nota.

cantor sertanejo Juliano Cezar será velado em Passos (MG), onde nasceu.

 

Cantor Juliano Cesar morre durante show no Paraná

Cantor sertanejo Juliano Cesar morre durante show no Paraná

Posted by Rota Policial News on Tuesday, December 31, 2019

Fonte: Portal Paraná

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo