Camionete quebra em Corumbiara, vítima aciona seguro e guincho se nega a entregar L-200 em Vilhena
Impasse entre seguradora, guincho e proprietário da camionete será resolvido na justiça. Proprietário de empresa de guincho cobrou valores da vítima
Nesta quarta-feira, 03 de Abril, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado para investigar um caso atípico em frente à loja da Mitsubishi, onde a vítima aguardava a chegada de uma camionete que o guincho não entregou.
O proprietário de uma camionete Mitsubishi L-200 relatou que seu veículo havia quebrado em Corumbiara no dia 01 de Abril e que a empresa de seguros HDI Seguros havia enviado um guincho de uma empresa de Chupinguaia para transportar o veículo até Vilhena.
No entanto, ao chegar em Vilhena para resolver as situações constatou que a camionete não foi levada para a empresa da Mitsubishi e após entrar em contato com o proprietário do guincho, ele exigiu o pagamento de R$ 3.500,00 pela prestação do serviço.
A vítima, em contato com a seguradora, relatou o ocorrido e estes disseram que estão tentando resolver a situação com o responsável pelo guincho. Diante disto, a vítima acionou a Polícia Militar devido a não entrega da camionete.
Até o momento da ocorrência, a caminhonete não havia chegado na concessionária e a vítima aguardava uma solução para o impasse.
O caso então foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e as autoridades estão investigando o ocorrido para garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível. A ocorrência deve ir parar na justiça.
Redação
Rota Policial News