Trânsito

Camionete e carro de autoescola colidem em cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

Acidente resultou em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de Outubro, no cruzamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Juraci Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da camionete Ford F-1000 de cor preta transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e ao realizar conversão de retorno na avenida, colidiu contra o veículo que havia avançado sobre a via.

O motorista do veículo Fiat Mobi de uma autoescola seguia pela avenida Juraci Corrêa Muller sentido Cuiabá quando avançou sobre a via e acabou colidindo contra a F-1000.

A colisão resultou apenas em danos materiais e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) chegou a ser acionada, contudo, as partes envolvidas entraram em acordo no local e foram embora.

Não foi possível apurar se quem dirigia o carro da autoescola era um aluno ou o próprio instrutor de trânsito.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)