Policial

Após descobrir namoro da ex-mulher, homem mantém os dois reféns e rouba casa em Vilhena

Homem veio de outra cidade para visitar o filho em Vilhena

Na noite de quinta-feira, 17, um morador do bairro Alphaville, em Vilhena, de 34 anos, foi mantido refém por horas e teve a residência saqueada pelo ex-marido de uma mulher com que ele havia saído e que foi até sua casa em busca de vingança.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, a vítima teria recebido mensagens durante todo o dia, enviadas por uma jovem de 26 anos, com quem já havia saído, que insistia em falar com ele e a todo momento solicitava sua localização.

No entanto, somente no início da noite, quando já estava em casa, ele pode enviar as informações e, instantes depois, ela apareceu em seu portão. Porém, quando o homem foi atender para saber o motivo de tanta urgência, foi rendido por dois sujeitos armados, tendo um deles se identificado como ex-marido da mulher.

Dali por diante, o morador e a mulher com quem ele havia tido um breve romance passaram momentos de terror, pois enquanto ele era ameaçado de morte, ela apanhava do ex-marido.

Após três horas de tortura, as vítimas foram abandonadas no local pelos criminosos, que além de tomarem todas as cervejas que o suposto “rival amoroso” tinha na geladeira, fugiram levando seu aparelho celular, 1 videogame, 1 notebook e uma caixa de som.

Quando os ladrões foram embora, a mulher relatou para o “ex-ficante” que seu ex-marido, que reside em outra cidade, havia vindo até Vilhena para visitar o filho e descobriu que ambos tinham “saído”, por isso a torturou durante todo o dia e a obrigou a levá-lo ate seu endereço.

Após deixar a jovem em casa, a homem acionou a Polícia Militar, que colheu informações e registrou o caso.

Fonte: Folha do Sul Online

Foto: Ilustração 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)