Trânsito

Caminhonete capota e casal morre após ser arremessado na linha 02

Tragédia foi registrada em Castanheiras/RO. A Polícia Militar foi acionada e está no local para os trabalhos de praxe

Nesta tarde de terça-feira, dia 18 de Fevereiro, foi registrado um acidente fatal na linha 02, próximo ao município de Castanheiras (RO). 

O acidente acabou ceifando a vida de um casal que estava em uma caminhonete Modelo Ranger. 

De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e com o impacto, o casal foi lançado para fora do veículo. 

Conforme relatos, o casal morreu na hora, porém, até o momento as vítimas não foram identificadas. A placa do veículo é do município de Alta Floresta do Oeste (RO).

Até o momento, a única informação é que o casal é vendedor de colchões e reside em Rolim de Moura.

A Polícia Militar foi acionada e está no local para os trabalhos de praxe.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Planeta Folha

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar