Trânsito

Caminhoneiro perde o controle da direção, cai de ponte na BR-364 e caminhão fica despedaçado

Motorista apresentava embriaguez na direção

Na madrugada de sábado, 14 de Dezembro, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na BR 364, na ponte do Rio Jacutinga, próximo a Usina de Samuel em Candeias do Jamari, onde um caminhão caiu em uma ribanceira do rio.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas, quando o motorista do caminhão embriagado acabou batendo na mureta da ponte do rio Jacutinga e caindo na ribanceira do rio.

No acidente, o condutor que foi socorrido ao Hospital João Paulo II em Porto Velho, relatou aos policiais que perdeu o controle da direção do caminhão após evitar uma colisão frontal, durante a ultrapassagem de outro veículo.

Porém a declaração do motorista pode ser contraditória, pois o mesmo estava embriagado conforme confirmado após o teste do etilômetro onde foi constatado 0.22mg/l de ar expelido.

O caminhão ficou totalmente destruído, sendo que o eixo dianteiro do caminhão ficou preso na mureta do rio.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)