Trânsito

Caminhoneiro atinge carro em pátio de posto e foge sem arcar com os prejuízos em Vilhena

Após testemunhas, garota de 25 anos registrou queixa na polícia

Na tarde de terça-feira, 18, uma jovem de 25 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil para denunciar que seu carro havia sido danificado por um caminhão, cujo o motorista fugiu sem arcar com os custos dos reparos.

De acordo com os relatos da vítima, ela deixou seu veículo Jeep Compass estacionado em frente ao restaurante do pátio do posto Bodanese, localizado na avenida Celso Mazutti, saída para Porto Velho e, ao retornar, percebeu que o veículo apresentava vários danos na lataria.

Em conversa com pessoas que estavam no local, a mulher foi informada que o motorista de um caminhão Baú havia colidido com seu carro, no momento em que saiu do estacionamento, porém, fugiu do local em seguida.

Diante dos fatos, a vítima decidiu registrar o caso para que o culpado seja identificado.


Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/GDKApMmG0y8

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)