Trânsito

Caminhões colidem na BR-364 entre Jaru e Ariquemes nesta terça-feira

Trafego lento em meia pista e engarrafamento de vários Km foi registrado. O impacto foi tão forte que o tanque de um caminhão fossa envolvido, estourou

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente entre dois caminhões, na BR-364, no final da manhã desta terça-feira, dia 20 de agosto.


De acordo com informações obtidas junto da PRF, a colisão envolveu um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo L-1620, auto fossa e um outro caminhão da mesma marca, mas sendo um modelo 720, do tipo ¾, transportando um baú.

No momento da colisão, a pista estava molhada e há um quebra-molas no local. O caminhão baú derrapou ao passar e o choque lateral foi inevitável.

O tanque do caminhão fossa se rompeu e fico vazando dejetos na pista.

Não há informações de feridos, segundo a PRF, que esteve no local, isolou a área e controlou o trânsito, a fim de evitar outros acidentes.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Ji-Paraná Ao Vivo

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar