Trânsito

Caminhão quebra galho de árvore e derruba poste com padrão de energia em Vilhena

Proprietário de caminhão se prontificou a pagar os danos materiais causados

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 16 de Outubro, na avenida Vitória Régia (1705), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do caminhão Mercedes Bens LS 1941 de cor branco e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Vitória Régia (1705) sentido avenida Perimetral, quando atingiu os galhos de uma árvore de mangam vindo a quebrá-lo.

Na sequências aos fatos, a fiação elétrica foi danificada e com isso, o poste do padrão de energia de uma residência foi destruído.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada juntamente com uma equipe da ENERGISA para que a energia fosse desligada na residência.

O proprietário do caminhão se prontificou a arcar com os prejuízos causados no local, no entanto, o poste do padrão só poderá ser trocado na manhã de quinta-feira.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)