Trânsito

Caminhão e motocicleta colidem nas proximidades do pesqueiro do Roque em Vilhena

Motociclista sofreu escoriações e possível fratura na mão direita e sentia dores no peito

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18 de Novembro, no entroncamento da rua Trezentos e Quarenta e Um (341) com a rua Adelina Schimitt, na área rural de Vilhena, logo após o pesqueiro do Roque, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do caminhão Mercedes Bens L-1620 de cor branco transitava pela rua Adelina Schimitt quando acabou avançando sobre a via preferencial e sendo atingido pelo motociclista.

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelho e seguia pela rua Trezentos e Quartenta e Um (341) sentido Colorado do Oeste, quando acabou colidindo contra o caminhão.

Em decorrência do acidente, o motociclista sofreu escoriações, além de possível fratura na mão direita e sentia dores no peito.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e após os primeiros socorros, encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando a ocorrência posteriormente.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)