Policial

Câmeras flagram ladrões furtando oficina de motos em Vilhena

Produtos furtados foram colocados dentro de uma sacola

Dois homens que foram presos no início da manhã desta quinta-feira, 15, pela Polícia Militar, após terem feito um verdadeiro “limpa” em uma  mercearia localizada na avenida Brasil, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, também são suspeitos de terem cometido horas antes, um furto a uma oficina de motos, de onde levaram inúmeros produtos (LEMBRE AQUI).

Como mostram as imagens das câmeras de segurança do local, os ladrões, que são audaciosos e agiam sempre em dupla, chegaram ao local exatamente as 01:58h e saíram levando duas bicicletas, vários pneus, uma máquina de solda e inúmeras peças pequenas, como bicos de faróis, que juntos encheram uma sacola plástica grande.

Os produtos furtados da oficina foram recuperados juntamente com os gêneros alimentícios, que os marginais também levaram horas depois, da mercearia acima citada.

Como um dos suspeitos fugiu no momento da abordagem ao imóvel onde estavam escondidos, localizado no mesmo bairro onde ocorreram os furtos, a polícia investiga se os dois que cometeram o furto à oficina são os mesmos que atacaram a mercearia.

Como foram localizados em posse dos agentes equipamentos de circuito de segurança, uma serra elétrica e uma bicicleta, cujos donos ainda não foram identificados, certamente os ladrões cometeram vários outros furtos pela cidade, que ainda não foram registrados.

Texto: Folha do Sul

Vídeos: Rota Policial News – Claudemir Sabino

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)