Câmera flagrou momento em que motoqueira derruba portão para esfaquear o ex em Vilhena/RO
Imagens viralizaram no WhatsApp após esidência da vítima ser incendiada nesta manhã
Viralizaram nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 15 de Agosto, as imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que Luana A. de S. C, de 23 anos, derruba o portão de uma casa na rua 8.506 do bairro Assossete, em Vilhena/RO e esfaqueia o ex-marido.
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, 14, quando Luana foi com sua Biz até a casa do ex, derrubou o portão com sua motoneta e invadiu a casa, desferindo duas facadas na vítima, sendouma no lado esquerdo do tórax e outra na axila esquerda.
Após o crime, ela evadiu-se do local e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Já nesta manhã de quinta-feira, a casa onde a vítima reside foi novamente invadida e incendiada em um ato criminoso, sendo o fogo apagado por equipes do Corpo de Bombeiros Militares e Defesa Civil, com apoio da Polícia Militar.
O rapaz, por nome Anderson Gabriel, alega que tem certeza de que a autora do incêndio é a mesma que o esfaqueou e ele chegou a divulgar uma imagem com fotos dela informando que ela estaria foragida pela tentativa de homicídio.
Além da imagem comas fotos dela dizendo que a mesma está foragida, um vídeo que mostra a chegada de Luana no imóvel e derrubando o portão foi postada num grupo do WhatsApp e viralizou.
Ainda não se sabe o real motivo dos atentados, no entanto, em um grupo de WhatsApp alguns falam que a vítima teria traído a infratora, enquanto outros rebatem afirmando que ela foi quem o traiu e ao saber que ele seguiu a vida e arrumou outra pessoa teria ficado transtornada. No entanto, nenhuma das versões foi confirmada até o momento.
As investigações da tentativa de homicídio e do incêndio criminoso serão presididas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. A Polícia não confirmou se de fato Luana é considerada foragida da justiça ou se tem mandado de prisão expedido.
Redação
Rota Policial News