Câmera de segurança registra fuga de casal após ataque a tiros contra jovens em Vilhena, assista:
Crime ocorreu no bairro Aripuanã; vítimas seguem internadas e um dos jovens está em estado grave

No início da tarde desta terça-feira, 17 de fevereiro, dois jovens foram baleados na rua 920, setor 09, próximo da escola Vilma Vieira, no bairro Aripuanã, em Vilhena (RO).

O atentado não foi registrado no momento dos disparos, porém uma câmera de segurança flagrou a fuga de um casal em uma motocicleta, por uma das ruas da região logo após o crime, levantando a suspeita de que eles sejam os autores.
Conforme relatos de testemunhas, os jovens estavam de bicicleta quando foram surpreendidos pelo casal, que efetuou aproximadamente cinco disparos antes de fugir. A garupa da moto é quem teria efetuado os tiros.

Um dos rapazes foi atingido na região da nuca e permanecia consciente enquanto aguardava socorro. O outro foi baleado ao menos três vezes, com ferimentos no pescoço e na cabeça, sendo considerado o caso mais grave.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanecem internadas, sendo que um dos jovens segue em estado grave.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) sendo que capsulas deflagradas de arma de fogo ficaram no local.
O registro da ocorrência será feito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do ataque.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News















































