Policial

Homem fala besteiras e mostra pênis para garota de 11 anos em Vilhena

Polícia Civil tenta identificar criminoso

A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 04 de Novembro, na avenida Perimetral (Dedimes Cechinel). no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme apurado, moradores acionaram a Polícia Militar através do número emergencial 190 informando que uma garota de 11 anos estava desesperada após um marginal ter mostrado o órgão genital para ela.

Rapidamente, radiopatrulhas foram destinadas ao local e em contato com a menor, está relatou que caminhava pela localidade quando um homem moreno, de estatura mediana, trajando camiseta branca e boné branca, transportando uma mochila florida e em uma bicicleta se aproximou.

O assediador então lhe abordou e disse palavras obcenas e besteiras com sentido sexual e na sequencia ao ato, abaixou a calça e mostrou o pênis para ela e com isso, ela gritou por socorro e saiu correndo.

O marginal  evadiu-se do local, rumo ao setor 19  e não foi alcançado pelos populares, que acionaram a Polícia Militar.

Os militares realizaram diligências, mas não encontraram o criminoso, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações.

https://youtu.be/X9AW_-XDKLA

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)