Policial

Cachorro foge de petshop em novembro de 2024 em Vilhena e tutora segue sem respostas

Tutora registrou ocorrência da UNISP e luta incansavelmente para encontrá-lo

Nesta segunda-feira, 17 de Fevereiro, a tutora Elizete Souza, procurou a redação do Jornal Rota Policial News para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento de seu cachorrinho de estimação de nome “Dedé”.

Elizete contou que no dia 29 de Janeiro de 2024 havia levado o cachorro Dedé (foto) até um pet shop da avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), próximo da Guarda Mirim, onde ele passaria por banho e tosa e seria entegue no final da tarde.

Contudo, algumas horas depois de deixá-lo no estabelecimento, funcionários ligaram para Elizete e informaram que o animal havia fugido do local com uma corrente no pescoço.

No mesmo momento, Elizete foi ao local e iniciou buscas pelas proximidades, porém, sem êxito e relatou que até final de dezembro os responsáveis pelo petshop ainda lhe respondiam, contudo, sempre sem respostas efetivas e diziam que estavam procurando.

No entanto, da metade de dezembro para cá o petshop não deu qualquer resposta quanto ao desaparecimento de Dedé e nada o fez para ajudar a encontrá-lo.

“Eles não tiveram responsabilidade alguma. Como eles deixam os animais fugirem e fica por isso mesmo. Eu já nem durmo mais, penso nele todos os dias e o procuro mas não tenho respostas,” disse a entrevistada.

Elizete revelou que registrou também uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) relatando o caso para que as medidas sejam adotadas.

A tutora também pede a ajuda da população para encontrar o cachorro, o qual havia sido resgatado por ela há pelo menos três anos e por isso, ele tem um grande valor sentimental pelo animal.

“Eu resgatei o Dedé quando a dona foi embora para ele não ficar abandonado na rua e sempre tive cuidado com ele e agora ele está em algum lugar ou pela rua. Quero muito ele de volta, olho pelo portão na esperança de ver ele chegando. Quero a ajuda da população para encontrar ele, tenho muito amor por ele, eu estou adoecendo a cada dia e peço, me ajudem a encontrá-lo,” revelou Elizete.

A tutora disponibilizou o telefone e WhatsApp (69) 99382-6942 ou (69) 99287-7550 falar com Elizete.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)