Cabo da PM de Vilhena pede ajuda da população para custear tratamento da filha de 02 anos, entenda o caso:
Toda ajuda é bem vinda para garantir o tratamento de saúde da pequena Nicolly
Nesta terça-feira, 19 de Abril, a reportagem do jornal Rota Policial News conversou com o Cabo da Polícia Militar, Eliseu C de Souza, o qual revelou o drama que vive para conseguir o tratamento para sua filha de apenas 02 anos, em Vilhena/RO.
“Eu tenho uma filha chamada Nicolly, e ela é uma criança atípica (ou como muitos dizem especial), ela tem dois anos, mas ainda não anda e não senta sozinha, e essa condição esta trazendo complicações no quadril dela. O quadril dela esta subluxado e isso causa dores constantes nela. Para que ela talvez não precise de uma cirurgia no quadril, ela precisará de fisioterapias intensas com métodos avançados por um período de 6 meses, em Vilhena tem profissionais capacitados para tais fisioterapias , porém elas tem um custo muito alto, valores que superam a casa dos R$ 20 mil tranquilamente,” disse Eliseu.
Ainda de acordo com Eliseu, ele e amigos estão organizando um Espetinho Beneficente da Nicolly, começando hoje as 19 horas na avenida Rondônia em frente a Vip Car.
Eles também estão organizando feijoada, galinhada e possivelmente vatapá e uma rifa beneficente, porém estão com dificuldadse para conseguir prêmios para serem rifados.
Quem quiser contribuir de alguma maneira podem mandar no pix da esposa de Eliseu. Pix Celular: (69) 9 9903-5012, favorecida Débora Mattos a mamãe da Nicolly.
A reportagem desde já agradece o apoio da comunidade rondoniense para que a pequena possa realizar os reswpectivos tratamentos.
Atenção, os valores foram reajustados para que eles possam obter lucros e custear o tratamento.
Tony Rota
Rota Policial News