Brutalidade: neto executa e esquarteja o cadáver da própria avó em cidade de Rondônia
Adolescente seria usuária de drogas e pode ter matado a avó por causa de dinheiro
Um adolescente de apenas 17 anos, foi detido na noite desta terça feira, 17 de Março, após matar e esquartejar a própria avó, em uma casa localizada na rua Maranhão, no setor 05, município de Jaru, interior do Estado de Rondônia.
Segundo informações, a idosa Aparecida Nogueira, que é extremamente religiosa, não compareceu a igreja como de costume, nesta terça-feira, foi quando membros da igreja decidiram ir até a sua residência para ver o que havia ocorrido.
Porém, não a localizaram, então ligaram para o filho da vítima que foi até o local e ao chamar pela mãe, que não atendeu, desconfiou que algo havia acontecido e já acionou a Policia Militar.
Com a chegada da PM, foi constatado que a idosa havia sido executada e esquartejada, tendo o corpo enterrado nos fundos do quintal.
O filho alertou que quem poderia ser o autor do crime, podia ter sido o sobrinho; este, um adolescente de 17 anos, que foi preso e teria confessado o crime bárbaro. Ele seria usuário de drogas e pode ter matado a avó por causa de dinheiro.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza perícia no local e deve liberar o corpo para funerária de plantão.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.
Carlos Mont Serrate
Fonte: Rota Policial News/Anomaisnotícia