Policial

Brilhante ação da Polícia Militar resulta na recuperação de três motocicletas roubadas em Vilhena

Adolescente de 17 anos estava escondendo a moto para dois assaltantes e afirmou que motos seriam levadas para Cerejeiras/RO

Uma brilhante ação da Polícia Militar, através das radiopatrulhas e do Núcleo de Inteligência (NI) realizada na tarde desta segunda-feira, 03 de Agosto, resultaram na recuperação de três motocicletas que haviam sido roubadas na cidade de Vilhena. A recuperação ocorreu em um matagal de uma chácara na área rural da cidade.

Conforme apurado, a Equipe do Núcleo de Inteligência 3ºBPM  passou a investigar os diversos roubos de motocicletas registrados na cidade de Vilhena nas últimas semanas conseguiu obtere informações de que em um área de mata na linha 135, próximo a torre (BR-364), estaria uma das motocicletas roubadas.

Baseados na informação, os militares solicitaram apoio de uma radiopatrulha da Polícia Militar e foram ao local, onde acabaram por encontrar escondido na mata, após muita procura, a motocicleta Honda Bros 160 de cor azul e placa OHS-2663 Vilhena/RO, que estava com a placa adulterada para OHS-2883 Vilhena/RO; que estaria sendo utilizada para outros roubos.

Em depoimento aos policiais, o proprietário da fazenda informou que seu neto, um adolescente de 17 anos de iniciais B. H. R, que já possui passagens por envolvimento em crimes na cidade, sempre visita sua chácara e que hoje, o menor estaria trabalhando de servente de pedreiro em uma obra de um hospital do Sicoob.

Os policiais foram ao local e lá, fizeram contato com o adolescente, que acabou detido e declarou que de fato, estava escondendo a motocicleta para dois amigos, os quais seriam responsáveis por praticar o roubo das motos, e que tais infratores pediram para que ele escondesse três motos na chácara de seu avô, uma vez que é um local de mata  fechada.

Ainda conforme o menor, as motocicletas seriam levadas para Cerejeiras/RO, de onde teriam sido encomendadas por um marginal que daria 100 gramas de pasta base de cocaína em troca das motos.

O menor então levou os policiais até a chácara de seu avô, onde mostrou o local onde estavam as outras duas motocicletas rroubadas, sendo uma Honda Bros 160 de cor azul e placa  OHM-6371/Vilhena e uma Honda Biz 125 Mais de cor vermelho e placa QTF-5459/Vilhena.

Questionado sobre quais seriam os nomes dos marginais que praticaram tais roubos, o menor alegou que não iria fornecê-los e que prefere se manter calado; entregando aos policiais o controle e as chaves de ignição das motocicletas, que também estavam escondidas na chácara.

Diante dos fatos, o menor foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde as motocicletas foram devidamentes apresentadas e devem ser restítuidas aos proprietários nos próximos dias.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/TteQrXCVd-s

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)