Policial

Briga entre mulheres em feira de Jaru viraliza nas redes sociais

Cadeiras foram quebradas pelas infratoras e resultaram em prejuízos à feirante

O caso de uma briga entre duas mulheres foi registrado neste final de semana durante uma feira municipal na cidade de Jaru/RO, viralizando nas redes sociais.

Por motivos ainda desconhecidos, mas aparentemente fúteis, duas mulheres trocaram puxões de cabelo, arranhões e cadeiradas na presença de vários populares.

Ao que parece, uma das mulheres estava acompanhada de um homem comendo lanches e sentada em uma cadeira quando outra chegou ao local enfurecida e passou a agredir a outra.

Durante a ação, uma das mulheres foi derrubada no chão e a outra se apossou de uma cadeira, desferindo vários golpes contra a outra, chegando a quebrar a cadeira.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais de todo o estado, no entanto, quem realmente ficou no prejuízo foi uma feirante, responsável pela lanchonete na feira, que acabou tendo prejuízo com suas cadeiras quebradas.

A Polícia Militar foi informada dos fatos e teria conduzido as envolvidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)