Briga entre casal homoafetivo deixa uma das mulheres gravemente ferida e ela pode perder a visão em Vilhena
Caso registrado na UNISP está em segredo de justiça
O caso teria ocorrido no último sábado, 01 de Outubro, em uma residência do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, e foi registrado como lesão corporal proveniente de violência doméstica.
Conforme informações do jornal Folha do Sul Online, uma mulher de 37 anos está em estado grave após ter sido atacada pela companheira de 30 anos, a qual motivada por ciúmes teria iniciado a lutar corporal entre as partes.
Durante a briga, a mulher de 30 anos feriu a companheira de 37 nos olhos, e também foi ferida, sendo que após os gritos de socorro de uma delas, vizinhos acionaram a Polícia Militar que evitou que o pior viesse a ocorrer.
Uma das vítimas, que seria a mais nova ficou em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto a mais velha chegou a ser levada para o pronto-socorro do Hospital Regional, de onde foi transferida para o Hospital de Base, em Porto Velho, uma vez que ela pode perder a visão em virtude dos graves ferimentos provocados na região ocular.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil colocou o caso em segredo de justiça, tendo em vista que se trata de uma violência doméstica, não podendo ser divulgado os nomes das envolvidas.
A infratora de 30 anos pode ser indiciada por lesão corporal grave e violência doméstica.
Redação
Rota Policial News