Policial

Briga de marido e mulher termina com homem agredido no setor 22

Primeiro chamado dava conta de esfaqueamento, porém, nada disso ocorreu e o homem apenas foi agredido com um golpe de madeira

O caso registrado apenas como vias de fato foi registrado na noite deste domingo, 09 de Junho, em uma residência localizada na rua  2201, no setor 22, em Vilhena.

A reportagem conversou com policiais militares e bombeiros militares que desmentiram a versão de terceiros dando conta de que no local teria ocorrido um esfaqueamento. Contudo, foi confirmado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militares que um homem foi agredido com uma paulada e que o ato foi cometido pela esposa, mas que a vítima decidiu não ser socorrida.

A Polícia Militar deslocou radiopatrulhas ao endereço onde um desentendimento entre casal teria resultado em uma pessoa lesionada. No local, a infratora relatou que o marido chegou em casa embriagado e que ambos discutiram e entraram em luta corporal após ele tentar agredi-la.

Ela, durante a ação se apossou de um pedaço de madeira e golpeou o marido, causando um leve ferimento em sua cabeça. A mulher e o marido não quiseram representarem criminalmente um contra o outro e por isso, apenas uma ocorrência de vias de fato foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

“A informação de que houve um esfaqueamento no local é mentirosa e destorcida e mera ilusão de quem inventou tal fato. Atendemos uma ocorrência de vias de fato entre marido e mulher na qual o esposo foi agredido com uma paulada,” afirmou um dos policiais.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)