Trânsito

URGENTE: grave colisão entre duas carretas e uma camionete foi registrado na BR-364 entre Presidente Médici e Cacoal

Informações acabam de chegar a reportagem

Um grave acidente de trânsito acaba de ser registrado na BR-364 entre as cidades de Presidente Médici e Cacoal na manhã desta sexta-feira, 16 de Junho.

As informações preliminares dão conta de que a colisão envolveu duas carretas e uma camionete, deixando pelo menos o motorista de uma das carretas gravemente ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foram acionadas e se deslocam ao local para realizar todo atendimento neessário às vítimas e isolar a via para evitar novos sinistros.

Além disso, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deve ser acionada para realizar a perícia criminal e levantar as reais causas do grave acidente. Testemunhas afirmam que os buracos na rodovia causaram a tragédia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)