Bombeiros e polícia seguem nas buscas por idosa desaparecida há uma semana em Vilhena
Bombeiros militares pedem o apoio da população para encontrá-la
Já completou uma semana e um dia o desaparecimento da idosa Maria José Galdino, de 67 anos, que sofre de problemas psicológicos, segundo disse uma neta, ao Rota Policial News, na cidade de Vilhena/RO.
A neta entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militares, pedindo a ajuda da corporação e informando que dona Maria saiu de casa e não mais retornou. Uma câmera de segurança flagrou a idosa passando em frente ao local.
Segundo Núbia, que é neta da idosa, a avó sofre de problemas psicológicos e acredita estar sendo perseguida, o que pode ter motivado seu desaparecimento. Ela inclusive faz uso de antidepressivos. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira, 09 de Fevereiro.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o desaparecimento e a Polícia Militar faz buscas pela cidade, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militares.
Qualquer informação que leve ao paradeiro de dona Maria pode ser feito ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar, ou 193 do Corpo de Bombeiros Militares.
Além disso, a Polícia Militar disponibiliza o telefone e WhatsApp (69) 3322-3935, e o Corpo de Bombeiros Militares disponibiliza o telefone e WhatsApp (69) 9 9341-6093. A ajuda da população é muito importante neste momento.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militares pede a ajuda da população:
Desaparecida Maria José Galdino de 67 anos, moradora do Jardim Primavera em Vilhena, foi vista por ultimo no dia 09/02 na sexta-feira por volta das 08:49 ao passar caminhando sozinha nas proximidades de um mercado no bairro.
A mesma estava sozinha em sua residência e ao seu esposo retornar por volta das 11 horas notou que sua residência estava toda trancada e sua esposa não estava no local.
A maior preocupação por parte da família é que a idosa faz uso de medicamentos controlados e necessita da medicação.
Realizamos buscas juntamente com familiares e até mesmo pessoas que se dispuseram em ajudar em toda a cidade, principalmente na região de mata dos bairros Moisés de Freitas, união e maria Moura por ser próximo do último local onde a mesma foi avistada.
Nesses casos o tempo é fundamental para lograrmos êxito em estar localizado a idosa mas estamos com dificuldades em traçar planos de buscas por não haver maiores informações de onde a mesma foi vista, com isso contamos com a sensibilidade das pessoas em qualquer informação que tenham para contribuir no caso estarem entrando em contato conosco via 193 ou nosso WhatsApp 69 99341-6093 corpo de bombeiros militar que estaremos empenhandos até lograrmos êxito na busca da senhora Maria José Galdino.
Redação
Rota Policial News