Policial

Bombeiros de Vilhena localizam corpo de comerciante de Colorado que havia desaparecido no rio Guaporé em Pimenteiras

Carlinhos havia se jogado na água para salvar os familiares após um incidente e acabou desaparecendo

Desparecido nas águas do rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste/RO, desde as 14h30 do último domingo, 30 de Julho, o comerciante  José Carlos Vieira dos Santos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena/RO, já sem vida na manhã desta segunda-feira, 31 de Julho.

O acidente aconteceu no quilômetro 05 da Linha 11, onde “Carlinhos”, que atua no segmento de serigrafia, estava em uma cabana com a família para passar o final de semana.

Conforme relatos da Polícia Militar, a esposa, a cunhada e os dois filhos do comerciante estavam em um pequeno barco de madeira do tipo “rabeta”, pilotado pelo dono da casa às margens do rio.

Durante o passeio, o barco começou a afundar e Carlinhos, que estava na margem do rio, tirou a roupa e se jogou na água na tentativa de salvar os familiares.

Antes de chegar ao barco, no entanto, ele acabou afundando e, desde então, não foi mais encontrado. Uma outra embarcação que passava socorreu as pessoas que estavam na espécie de canoa motorizada que havia naufragado.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena iniciaram as buscas horas depois e os trabalhos continuaram na manhã desta segunda-feira, 31, quando localizaram o corpo a cerca de 100 metros do local onde ele havia desaparecido. Como a água naquele trecho do rio Guaporé é bastante calma, ele continuava submerso.

O corpo foi retirado para as margens do rio e passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o cadáver deve passar por uma necropsia a ser realizada em Vilhena/RO, pelo Instituto Médico Legal (IML) que deverá revelar mais detalhes sobre a morte por afogamento. Não está descartada a hipótese de o coloradense ter sofrido um infarto já dentro da água.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)