Policial

Jovem de 18 anos que sobreviveu a ataque que vitimou seu amigo, passa por cirurgia e está na UTI em Vilhena

Informações sobre a real motivação do assassinato são desencontradas e crime desafia a polícia

O homicícidio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 29 de Dezembro,nas proximidades do Haras Marquesine, localizado na rua  Olívio Noetzold, no Setor Pioneiro, logo acima da UNIR em Vilhena. (Veja) (Veja)

passou por cirurgias de emergência e está usando dreno no pulmão e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena, o jovem Carlos Marino Ramos de Oliveira, de 18 anos, que sobreviveu ao atentado ocorrido na noite de quinta-feira, 29, no Haras Marquesine, ocasião em que morreu no local, o jovem Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Laçador”.

Conforme informaçõesde um sobrevivente, a porteira estava fechada e quando pararam para abrir e sair do local, eis que um homem saiu do matagal e anunciou um assalto, passando a efetuar vários disparos contra Junior e Carlos.

Após o atentado, o atirador teria se evadido, possivelmente com o apoio de outra pessoa, também não localizada pela Polícia Militar.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e lá, constataram a morte de junior, que havia sido atingido por vários disparos, e socorreram Carlos, que apresentava três perfurações de bala no tórax. Ele estava consciente e conseguiu repassar algumas informações para polícia.

A área passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo de Junior liberado para funerária de plantão.

O crime ainda é um mistério e desafia investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e investigadores da Polícia Militar, uma vez que as informações coletadas até o momento são desencontradas e com muitas lacunas a serem averiguadas.

Ainda não se sabe a autoria e a real motivação do homicídio seguido de tentativa que chocou Vilhena. O Haras Marquesine pertence a um médico pioneiro na cidade e é usado por peões e amantes de montaria.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)