Bebê nasce em residência e bombeiros se emocionam em Vilhena
Thaís deu a luz ao pequeno Levi às 36 semanas de gestação
Um grande presente do Dia Internacional da Mulher, nesta noite de quarta-feira, 08 de Março, emocionou bombeiros, em uma residência da rua 1.711, do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
Tudo começou quando a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militares recebeu o chamado de um pai, dizendo que sua esposa estava em trabalho de parto na residência do casal. A mãe do bebê identificada apenas como Thaís, estava com 36 semanas de gestação.
Rapidamente, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares composta pelos bombeiros Tenente BM Viviani Oliveira, Cabo BM Quésia e Cabo BM Souza se deslocaram ao endereço.
Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o pequeno Levi já havia nascido e com isso, realizaram os procedimentos indicados quanto ao recém-nascido e sua mãe.
Ambos foram resgatados e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Regional e levados direto para maternidade.
Tanto Levi, quanto sua mãe estão bem e não apresentam quaisquer problemas.e estão sob o cuidado de médicos e enfermeiros.
O nascimento de Levi, em pleno Dia Internacional das Mulheres, emocionou à Tenente Viviani e a Cabo Quesia, e o Cabo Souza.
“Um verdadeiro presente de Dia das Mulheres para mim e para Quésia. É sempre emocionante presenciar o nascimento de um bebê. Momentos como estes nos trazem felicidade e a gratidão em atuar como Bombeiros Militares. Desejamos ao pequeno Levi e sua família muitas bênçãos saúde e prosperidade,” disse Viviani Oliveira, Tenente do Corpo de Bombeiros.
Através desta matéria, o Rota Policial News deseja a todas as mulheres, um Feliz Dia das Mulheres, e deseja ao Levi e sua família, uma vida repleta de bênçãos, felicidade e realizações.
Redação
Rota Policial News