Política

Bebê de oito meses é levado como refém após homens assaltarem casa da família

Bebê foi abandonado em matagal 20 metros dentro da mata

Um bebê de oito meses foi levado como refém por dois homens na manhã da sexta-feira (30), após os suspeitos roubarem a casa onde a criança mora com a mãe e dois irmãos, na área rural de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. Para terem acesso à residência, os suspeitos chegaram no local pedindo permissão para pegar mangas. Duas crianças de 3 e 6 anos de idade foram trancadas em um guarda-roupa.

A vítima contou aos policiais militares que pela manhã, dois homens chegaram na casa pedindo permissão para pegar mangas, eles apanharam as frutas e foram embora. Passado algum tempo, apareceu uma jovem pedindo café. A vítima disse que não tinha e a suspeita ficou no quintal da casa durante alguns minutos comendo manga, em seguida saiu sentido BR-364.

Logo na sequência da saída da jovem, a vítima foi abordada por dois homens que saíram do matagal e a surpreenderam, a ameaçando com uma faca. Eles anunciaram o assalto, sendo que um deles a agarrou pelo pescoço e a manteve imobilizada, enquanto o outro recolhia pertences da casa.

Aos policiais a vítima disse ainda que os homens estavam com camisetas enroladas na cabeça, estilo toca ninja, mesmo assim ela conseguiu reconhecê-los como sendo os mesmos homens que haviam pedido manga para ela, pela manhã.

Após roubar os objetos da casa, como uma televisão, uma botija de gás e alimentos, um dos infratores pegou o filho da vítima, um bebê de oito meses, e saiu com ele para o matagal, dizendo que o soltaria somente quando estivessem seguros após o crime.

Quando saíram da casa com a criança, a mãe viu que eles entraram no mato logo à frente, as margens da BR-364, momento em que surgiu um homem em uma motocicleta, com a jovem que havia pedido o café, eles conversaram com os infratores, pegaram alguns objetos e todos fugiram sentido perímetro urbano de Cacoal.

A vítima ouviu o choro do bebê e o encontrou há aproximadamente 20 metros da casa, em meio ao matagal. As outras duas filhas da vítima, uma de três e outra de seis anos, foram trancadas em um guarda-roupa da casa.

Após pegarem informações no local, os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1 Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)