Policial

Erik Moraes é condenado a 37 anos de prisão por matar ex-namorada que estava grávida a facadas em RO

Erik Moraes, de 22 anos, foi condenado por matar a ex-namorada Beatriz Ferreira, de 14 anos, que estava grávida. Caso aconteceu em em Colina Verde, distrito de Governador Jorge Teixeira.

A Justiça de Rondônia condenou Erik Moraes, de 22 anos, pelo crime de feminicídio. Ele foi condenado por matar a ex-namorada, Beatriz Ferreira, de 14 anos, a facadas, enquanto ela estava grávida.

O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (5), em Jaru (RO) e de acordo com a promotoria do caso, foi reconhecido o crime de feminicídio, que condenou o réu a 37 anos e 4 meses de prisão em regime inicialmente fechado.

“Estamos satisfeitos com o resultado. Acreditamos que é um resultado que pode impor a aqueles que fazem e cometem esses crimes um maior receio para que possa diminuir o total de feminicídios aqui em Rondônia”, ressaltou o promotor do caso.

À Rede Amazônica, o pai da vítima disse que a condenação deu uma amenizada na dor e ressaltou que quem comete este tipo de crime, deve ser condenado.

Acabou com a minha vida. Vamos pedir a Deus e tocar para frente” desabafou o pai.

A defesa foi feita pela Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), que não quis se manifestar, mas afirmou que vai recorrer da decisão.

Relembre o caso

 

Beatriz Ferreira Souza, Adolescente foi morta com corte no pescoço  — Foto: Facebook/reprodução

Beatriz Ferreira Souza, Adolescente foi morta com corte no pescoço — Foto: Facebook/reprodução

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)