Policial

Polícia Militar prende traficante, apreende drogas e detém menores de idade em Vilhena

Infrator deve ser indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores

A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde desta segunda-feira, 14 de Dezembro, em uma residência localizada na rua Sergipe, no Setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, a implácavel guarnição do Cristo Rei realizava suas diligências de rotina em um bairro conhecido pelo intenso tráfico de drogas, momento em que avistaram duas adolescentes chegando em um local que funcionava como boca de fumo.

Ao perceberem a presença policial, as menores juntamente como o homem por nome Ademilson retornaram imediantamente para a rua; fato este, que chamou a atenção dos policiais, os quais de imediato procederam em abordagem.

Na revista pessoal, no bolso de uma das adolescentes os policiais encontraram a quantia de R$ 20,00 e uma pequena porção de Cannabis Sativa, ou seja, maconha, pesando sete gramas. Já com o traficante a polícia encontrou a quantia de R$ 7,00.

Diante das evidências e o flagrante delito, os policiais com a autorização do suspeito revistaram a casa, sendo que ele colaborou e inclusive indicou onde guardava a droga que ali vendia.

Na residência, os militares encontraram uma pequena barra da droga pressurizada pesando 302 quilogramas escondida em cima do seu guarda-roupa, mais uma quantia de 18 parangas ao qual pesou 132 gramas escondidas no lado externo da casa, próximo ao muro.

 

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão enquanto as adolescentes foram detidas e as drogas, que totalizaram 441 gramas foram apreendidas.

Todo o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso das menores infratoras.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)