Auxiliar de serviços gerais é identificado e será sepultado hoje às 17 horas em Vilhena
Trabalhador e carismático, homem de 51 anos deixou familiares e amigos abalados
Após o jornal Rota Policial News divulgar que o corpo de um homemhavia sido encontrado caído na avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena e estava sem identificação na noite de domingo, 06 de Outubro, familiares o reconheceram.
Manoel Anastácio Rodrigo de Farias, de 51 anos, era auxiliar de serviços gerais e era querido por todos, sendo reconhecido por ser um homem trabalhador e carismático.
Ontem, Manoel acabou sofrendo um infarto fulminante e vindo ao óbito, sendo que populares acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros após encontrá-lo caído.
A família informou ao ROTA, que após o reconhecimento da vítima o corpo foi preparado pela funerária Dom Bosco e dado início ao velório nesta segunda-feira, 07 de Outubro, na Capela Mortuária e será sepultado às 17 horas no cemitério municipal Cristo Rei.
A família e amigos enlutados, o jornal Rota Policial News expressa os mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos.
Redação
Rota Policial News