Geral

Atropelamento na estrada do aeroporto deixa vítima com fraturas em Vilhena

Jovem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional

Acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 14 de Outubro, quando frequentadores das noitadas no local já retornavam para suas casas.

Um jovem apresentou possíveis fraturas no braço e perna após ter sido atropelado por um motociclista que transitava na contramão da estrada do aeroporto, na área rural de Vilhena, já próximo da rotatória da BR-174 que dá acesso ao aeroporto municipal Brigadeiro Camarão.

Após o atropelamento, populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a qual encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, com possíveis fraturas na perna e braço e apresentando escoriações.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informadas sobre o ocorrido, somente quando os bombeiros militares acionaram as equipes.

A reportagem não foi informada sobre o registro de ocorrência quando a este atropelamento, tampouco, se o motociclista permaneceu no local dos fatos até a chegada da polícia. Contudo, populares informaram que até a chegada do Corpo de Bombeiros, o motociclista havia permanecido e prestado os devidos apoios a vítima.

Aeroporto, o caos continua…

Há poucos meses, operações do Ministério Público em parceria com as policias Civil, Militar e Rodoviária Federal já haviam sido feitas com a finalidade de evitar que os jovens da cidade frequentassem o local, em virtude dos crimes de homicídios, acidentes fatais ou com lesão corporal, além do sexo explicito, enorme quantidade de menores de idade fazendo uso de bebidas ou drogas, dentre as mais váriadas ocorrências.

Apesar de as constantes operações, parece que o movimento e aglomeração de jovens na localidade volta a acontecer e a polícia já informou ao MP sobre os fatos.

“O caos continua, jovens se perdendo nas drogas e vícios. Todos os finais de semana é a mesma coisa, acidentes, brigas, som alto, sexo explicito, menores de idade embriagados ou sob efeito de drogas, não aguentamos mais. Ele haviam sumido por umas duas semanas depois das operações da polícia, mas agora, voltaram,” relatou um morador do residencial Barão do Melgaço III.

Os moradores acreditam que as operações do Ministério Público e policiais atuantes na cidade devem ocorrer na localidade, com a finalidade de evitar que a estrada do aeroporto seja usada para prática de crimes.

“A prefeitura deve oferecer um local para quem gosta de curtir som automotivo, fora da cidade, onde não perturbem moradores. Porém, devem também, impor a garotada que evitem a presença de menores de idade e uso de drogas. Não queremos acabar com as festas da juventude, mas determinar que eles arrumem locais apropriados para isso,” relatou o morador José Pereira.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)