Policial

Dono de lava-jato foge da polícia e acaba detido após bater a roda de veículo em meio fio

Homem não estava embriagado e não tinha nada ilícito. Nem mesmo ele sabe o porque fugiu

O caso foi registrado na noite deste domingo, 18 de Novembro, na avenida Jasmim (1.703), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Segundo apurado, o proprietário de um lava-jato no posto Planalto, dirigia um veículo Meriva de cor prata e transitava pela avenida Vitória Régia (1.705) e ao avistar uma radiopatrulha passou a empreender fuga em alta velocidade, dando-se início a uma perseguição.

O homem passou por diversas ruas e avenidas do bairro Jardim Primavera e setor 19, sendo solicitado apoio das demais  guarnições da Polícia Militar. Durante a perseguição, o motorista acabou batendo com uma das rodas no meio fio e diante disto, acabou sendo interceptado ao parar o automóvel.

Prontamente, os militares detiveram o infrator por direção perigosa e realizaram buscas no carro, não sendo encontrado nada de ilícito. O homem também realizou teste do bafômetro, e não apresentou sintomas de embriaguez.

Questionado sobre o motivo da fuga, o motorista disse que nem ele sabe o porque fugiu. “Quando vi a viatura, decidi fugir, mas nem sei porque,” contou.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá responder por direção perigosa. Após assinar um termo circunstânciado (TC) ele será liberado.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)