Policial

Associação Marcos Donadon é alvo de furto em Vilhena

Empresário oferece recompensa para quem souber o paradeiro dos objetos furtados

Durante a madrugada desta quarta-feira, 02, ladrões invadiram a Associação Marcos Donadon, que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e levaram uma TV LG de 42 polegadas e um computador de mesa.

Além de furtar os produtos que são importantes para o atendimento da população carente, durante a invasão as janelas do prédio foram quebradas.

De acordo com uma funcionária da instituição, o computador levado era utilizado para fazer os registros de pacientes. Diante disso, ela alerta a população para que, caso veja um desses produtos sendo vendidos, informe imediatamente a polícia. O objetivo é recuperar o que foi levado pelos criminosos.

O empresário Eugênio Ribeiro, diretor geral da Ciclo Cairu, doou uma bicicleta no valor de R$ 700 para servir como recompensa a quem souber informar onde estão localizados os pertences levados da entidade.

A Polícia Militar esteve no local e analisou as imagens das câmeras de seguranças, na tentativa de identificar os envolvidos no furto. A ocorrência será registrada e segue para investigações.

Fonte: Folha do Sul/ Jéssica Chalegra

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close