Policial

Assaltante mostra arma de fogo e rouba mulheres na praça do Geraldão em Vilhena

Polícia Civil deverá investigar o crime

O roubo foi registrado na noite de quarta-feira, 06 de Novembro, no ponto de moto táxi localizado na praça do Geraldão, na rua 832, próximo da avenida Paraná, bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Após o chamado na central de operações do 190, uma radiopatrulha compareceu no endereço citado, onde as duas mulheres informaram que estavam no ponto de moto táxi, quando foram surpreendidas por um homem branco, magro, alto, aparentando ter uns 18 anos, trajando camiseta branca e bermuda.

O marginal anunciou o roubo e mostrou uma arma de fogo que portava na cintura, subtraindo das vítimas um aparelho celular Samsung J2 Core, um relógio de pulso, uma corrente, uma bolsa feminina contendo documentos pessoais, a quantia de 50,00 reais e mais os documentos dos filhos de uma das vítimas.

Diante da narrativa das vítimas, os militares efetuaram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém, não obtivemos êxito em prender o bandido, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar