Policial

Assaltante derruba ciclista e rouba bicicleta no setor 08; já em outro caso, ladrão abandonou bicicleta após roubo

As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar

O primeiro caso de roubo ocorreu na manhã de domingo, 30 de Dezembro, avenida 830, no bairro Alto Alegre, no Setor 08, em frente ao ginásio Geraldão, em Vilhena.

Segundo apurado, uma mulher de 40 anos, acionou a Polícia Militar informando que estava retornando para casa com sua bicicleta Cairu, modelo Genova, de cor roxa, quando ao passar em frente ao ginásio, um homem surgiu repentinamente e segurou a garupa de sua bicicleta, derrubando-a no chão.

Na sequência, o marginal encostou um objeto pontiagudo em suas costas, possivelmente uma faca e ordenou que ela não olhasse para trás e que corresse e deixasse a bicicleta, pois era um assalto. A vítima, desesperada, atendeu as ordens do marginal e correu para sua casa, aos prantos.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o criminoso, sendo a ocorrência lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Após roubar celular, ladrão abandona bicicleta

O roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 31 de Dezembro, na avenida Barão do Rio Branco esquina com a rua Nelsom Tremea, no Centro de Vilhena.

As vítimas de 20 e 23 anos acionaram a Polícia Militar e informaram que haviam acabado de sair do serviço e estavam indo embora, ocasião em que um homem moreno claro, de estatura mediana, trajando moletom de cor cinza que tinha duas listras de cor preta na horizontal na parte de baixo, que estava a bordo de uma bicicleta Cairu Genova de cor roxa, se aproximou delas e anunciou o roubo, simulanto estar armado.

Fazendo ameaças, o marginal subtraiu um aparelho celular Motorola Moto G 5 e evadiu-se, contudo, em sua fuga; a corrente da bicicleta caiu e o ladrão então abandou a “bike” e fugiu a pé, pulando muros de residências próximas. A bicicleta, tem as mesmas características da roubada no setor 08.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na prisão do assaltante e a ocorrência foi lavrada na UNISP.

Furtos registrados

No domingo, 30 de Dezembro, um idoso de 64 anos, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) informando que é residente da rua 805, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena; e que sua casa foi alvo de ladrões.

O homem relatou que ladrões arrombaram a porta da casa no momento em que ele dormia e do local subtraíram uma botija de gás, um ventilador, um aparelho de som, um celularSamsung J2 Prime, um celular Samsung J5 e uma bicicleta feminina Caloi Poti de cor vermelho.

Outro furto foi registrado na manhã desta segunda-feira, 31 de Dezembro, e ocorreu em uma residência na rua 8190 do residencial Alvorada.

De acordo com a vítima, ladrões amassaram os ferros de uma das janelas, arramcaram o vidro blindex e subtraíram e invadiram a casa, subtraindo uma televisão da marca Sony de 32 polegadas. Após furtarem o televisor, os bandidos recolocaram o vidro na janela e foram embora. No local, a rastros de pés de crianças e a vítima disse não ter crianças morando no imóvel.

Nos dois casos, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)